quinta-feira, 20 de junho de 2013

É URGENTE DEFENDER O PAÍS DO GOLPE!

O GOLPE está em marcha.
Qual é a pauta que está na rua?
Pelo que estão invadindo o Itamaraty? A prefeitura de Belém?

É o GOLPE!

Vamos para ruas defender o Brasil!

Ontem eu disse que a discussão sobre a destituição era assunto para outra postagem. Aqui vai: O GOLPE É UMA DESGRAÇA! O golpe é a vitória de um inimigo que sugou nosso sangue por 500 anos! É o fim dos sonhos, das esperanças, da liberdade, de um país que poderia ser mais feliz. E vai se enterrar sob o manto das ideias mais retrógradas e fascistas que permeiam nossa sociedade.

O companheiro Swamy, de Vitória-ES, sintetizou o que se passa: "O que está acontecendo é também uma arregimentação psicológica dos "neoclassemédia", por parte da mídia golpista que sempre quis o atraso e a ignorância política.

Essa exposição demasiada das notícias sobre os protestos, faz com que o "povão", que não tira os olhos da tv Globo, sinta-se inseguro com a situação e acredite que estamos vivendo um pré-caos, graças ao governo do PT.

Essa massa despolitizada é facilmente manobrada pala ultradireita reacionária, porque passou a se sentir confortável com os ganhos obtidos desde que Lula foi levado ao poder. Esse mar de tranquilidade deixou letárgicos muitos daqueles que nos ajudaram nessa vitória contra essas velhas oligarquias. (...)

Agora, pelo que tenho visto, a horda de mauricinhos, patricinhas, dondocas e burguesinhos de todas as ordens, anda assanhada e já falando em "Fora Dilma, fora PT". E o pior, com a simpatia de alguns que passavam fome até 2002. (...)"

O Conversa Afiada nos dá a notícia que a CUT tentou colocar pautas na manifestação como:
Reforma Política
Fim do monopólio da Globo
Contra a terceirização
Pela Reforma Agrária

Foram enxotados como caẽs sarnentos, aos gritos: Ditadura Já! Trabalhadores espancados por Mauricinhos.

É o GOLPE!

Conclamo aos cidadãos de bem que saiamos em defesa da pátria!

Nenhum comentário: