terça-feira, 19 de outubro de 2010

Serviço de utilidade pública. Cadê o MPE?

O "Escrivinhador" do Rodrigo Viana acaba de alertar para a nova onda do candidato das trevas. Trata-se do terrorismo difuso. Um serviço de telemarketing despejando milhares de ligações gravadas difamando Dilma precisamente nas regiões onde a candidata do PT tem ampla vantagem sobre o demo-tucano.

Justamente no dia em que a nova pesquisa mostra que a esperança pode bater a canalhice, a direita chafurda mais um pouco na sua imundice.

Carta Capital publicou reportagem algumas semanas atrás noticiando como Sandra Cureau acatou denúncia anônima contra a revista. Recentemente, a censora Cureau voltou à carga com um pedido de multa contra Paulo Henrique Amorim. O tacão dela aponta pra um lado apenas. Bem, já que a senhora Cureau tem por hábito acatar denúncias anônimas seria o caso de algum militante de Brasília ir ao Ministério Público Eleitoral e denunciar esse telemarkentig.



Acho que todos podemos inundar o MPE com denúncias contra essa nova canalhice. O difícil é imaginar gente como a tal Sandra Cureau se mover para apurar essa nova barbaridade.

Nenhum comentário: